23 de janeiro de 2011

GW Metalcraft


Metalcraft é uma habilidade quehe concede um bônus por controlar três ou mais artefatosr um deck que se baseie nisso ainda é um desafio. E em Scars of Mirrodin podemo
Mox OpalIndomitable Archangel  e Ezuri's Brigade são todos cards que recebem bônus interessantes quando atingem o Metalcraft. Etched Champion também se destaca pela sua proteção, tornando-se um card muito complicado de se retirar do campo. Memnite e Ornithopter servem para alcançar o Metalcraf rapidamente e sem nenhum custo. Sword of Body and Mind é um equipamento que não poderia ficar de fora. Ratchet Bomb e Brittle Effigy são remoções que se encaixam perfeitamente no deck. Terminada, a lista ficou assim: 

17 de janeiro de 2011

Cockatrice



Você estava querendo jogar Magic Online, mas não está afim de pagar por isso? Se cansou Magic Workstation e dos seus jogos problemáticos? Bem, parece que uma solução - ou algo que um dia poderá se tornar uma - surgiu! Cockatrice é o mais novo software para se jogar MtG online. Ele é completamente gratuito e já possui muitos brasileiros no servidor. Ficou interessado? Então é só seguir esse rápido tutorial. 

10 de janeiro de 2011

Mecânicas de Mirrodin Sitiada


Hoje, dia 10 de Janeiro de 2011, mais informações a respeito de Mirrodin Besieged foram liberadas pela Wizards of the Coast através de um artigo muito interessante: Mecânicas de Mirrodin SitiadaAs principais habilidades da nova coleção foram listadas, descritas e exemplificadas com spoilers de cards bem interessantes. Então vamos começar!

9 de janeiro de 2011

Magic World Final: 2010 - Game 3 [Português-BR]



A 3ª partida do Mundial, redublada pela Equipe Loucura Magic. Em breve os outros games. Não sei porque começamos pela 3ª.

3 de janeiro de 2011

UG Livewire Infect

Infectar. Uma habilidade que retornou com a nova edição, Scars of Mirrodin. Com ela é possível colocar marcadores de veneno em seus oponentes ou marcadores -1/-1 em criaturas. Se um jogador possuir 10 ou mais  marcadores de veneno ele perde o jogo.Por enquanto não temos nenhum infect deck por ai chutando bundas nos torneios... mas a todo momento surgem novas decklists, novas idéias e novos combos que valem-se desta habilidade. E eu embarquei nessa. Depois de dar uma olhada nos cards T2 ... descobri esta aqui. 

2 de janeiro de 2011

Decklist: Besta e Vorme

Muitas pessoas dizem que os decks Verdes tipo bestas e vormes são só para iniciantes, devido a facilidade com que as pessoas aprendem a jogar com eles.Muitas vezes eles são descartados pois são pesados(demora-se a baixar criaturas) e quase não tem habilidades a mais,a não ser bater,bater e bater.

Decklist: Dragon

Não foram raras as vezes que ouvi alguém dizendo: ''dragões em Magic só servem para colecionar''. Realmente, para que colocar essas enormes criaturas em decks vermelhos, os rápidos Burn Decks? Um deck montado apenas com dragões então ...

1 de janeiro de 2011

2010 World Championchips

   Trago os decks utilizados no World Championchips 2010, em Chiba, Japão.


   
   Em breve, o vídeo dublado da final do World realizado em Chiba.

E Nasce o Loucura Magic

   Este blog foi criado por um grupo de amigos que encontram em Magic: The Gathering horas e horas de diversão. Tem como objetivo divulgar este jogo, auxiliar iniciantes, dar dicas para os intermediários e trazer artigos dos profissionais. Em breve iniciaremos nossos trabalhos, esperamos que gostem.