Sobre o Loucura

O que é o Loucura Magic?

É um espaço criado por mim para escrever sobre um dos jogos de cards mais famosos de todos os tempos: Magic, the Gathering. O blog não possui um grande objetivo, mas isso não impede que eu busque, a cada nova postagem, compartilhar novas idéias, reunir players e divulgar este gigante dos Trading Card Games.

Como fazer isso?

A principio, trarei novidades do jogo, análises de suas diferentes dimensões, decklists e vídeos produzidos pelo blog. Entretanto, qualquer nova abordagem sobre o tema pode acrescentada mediante sugestões dos visitantes. Por tanto, não deixe de comentar, fazer sugestões, dar dicas ou elogiar, preciso saber como o meu ''trabalho'' está sendo recebido pela comunidade.

Quem sou eu? 

Um simples jogador que deixa de lado a competitividade quando o assunto é Magic. Para mim a competição - torneios e campeonatos - descarta muitas possibilidades, idéias e cards, que você gostaria de utilizar, pois de alguma maneira, é divertido, interessante ou inusitado. Mas isso é um gosto pessoal, não poderia deixar o ambiente competitivo excluído deste blog, e não irei fazê-lo. Quer me encontrar para trocar idéias sobre Magic? 

Contatos