25 de abril de 2011

New Phyrexia - Full Spoiler

Um acontecimento inédito ocorre: os cards de uma coleção são revelados em forma de PDF e não-oficialmente. Achei, de fato, muito bizarro o que aconteceu, pois foi bem antes do tempo e de um modo muito esquisito. Mas tudo bem, agora que saiu, não tenho mais desculpas para adiar uma super postagem sobre New Phyrexia. Então vamos logo ao que interessa, aos spoilers, às mecânicas e às primeiras impressões. 


"Não foi uma luta nobre, nem tampouco uma disputa justa entre guerreiros determinados, mas sim uma onda assassina irrefreável. Os guerrilheiros mirranianos resistiram bravamente, utilizaram toda sua astúcia e suas magias para defender-se do massacre originado em seu próprio mundo. Mas seus esforços foram em vão. Phyrexia saiu vitoriosa. Mirrodin agora responde a outro nome: New Phyrexia."

15 de abril de 2011

Depois do Caw-Blade

Penso que um Top Deck sempre é visto pelos jogadores como um desafio: melhor do que está, sempre dá para ficar! O resultado do apenas GP Dallas confirma a força do Caw-Blade no metagame. Só no Top8 tivemos quatro deles, sem falar da primeiríssima posição de David Shiels. Mas será que esta configuração é a que melhor explora essa estratégia de jogo, ou ainda é possível realizar alterações que a aprimorem ?  E como melhorar a interação entre Stoneforge, equips, counters e removals? Ao menos duas propostas tentaram fazer essa façanha e esse post tem o objetivo de mostrar seus resultados.

10 de abril de 2011

Novo Vídeo no Loucura Magic!

Primeiro vídeo criado para a promoção do blog. Bem como o primeiro vídeo que ganhou alguma edição realmente trabalhada. Espero que todos curtam esse trabalho. Até o próximo!


9 de abril de 2011

Bant

O deck baseado, ao menos em parte, no plano natal de Elspeth Tirel é um dos mais fortes do atual Extended. Cavaleiros e Anjos, espadas e escudos, movidos pela ordem e pela justiça. Velocidade, agressividade, e se necessário, controle, são as características que podem ser exploradas e, quando bem utilizadas, garantir um jogo muito fluido e consistente. Várias listas foram criadas, deixando uma grande variedade de Bant's no ambiente e com o PTQ Nagoya acabando, vale a pena conferir as que vêm fazendo bons resultados. 


''O conhecimento dos terrenos e das ruínas de Bant 
é uma arma que os invasores não podem compreender.''